Nova onda de calor vai atuar sobre o Brasil a partir de domingo 18/07

Uma nova onda de calor chega ao Brasil no próximo domingo (18). As temperaturas podem ficar de 7 a 8 °C acima da média em áreas como o extremo Norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, parte do Mato Grosso e no Sul do Mato Grosso do Sul.

Esse aumento de temperatura é resultado de um bloqueio atmosférico que impedirá a chegada de frentes frias, o que também significa ausência de chuvas nos próximos dias. A umidade relativa do ar está em níveis críticos, com algumas regiões registrando índices entre 12% e 20%.

Nesta quarta-feira (14), Cuiabá registrou 10% de umidade relativa do ar, Campo Grande e Goiânia 12%, Curitiba 18%, Porto Velho 20%, Rio Branco 24% e Brasília 26%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jovem Pan News

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.