Mulher grávida é agredida com marteladas enquanto dormia e precisa fazer parto às pressas em Itapetininga

Mulher grávida é agredida com marteladas enquanto dormia e precisa fazer parto às pressas em Itapetininga
Vítima, de 29 anos, estava no 8º mês de gestação e foi internada no Hospital de Itapetininga (SP). Bebê estava em observação na UTI neonatal. Segundo a Polícia Civil, suspeito das agressões é companheiro da mulher e fugiu. Crime aconteceu em Sarapuí (SP).
Uma mulher grávida, de 29 anos, foi agredida com marteladas enquanto dormia e precisou fazer um parto às pressas no hospital de Itapetininga (SP). Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito da agressão é companheiro da vítima e fugiu após o crime, na sexta-feira (20), em Sarapuí (SP).
A jovem estava no 8º mês de gestação. Ela permaneceu internada em estado estável, segundo a família. Já a bebê, que nasceu prematura, ficou em observação na UTI neonatal e já foi transferida para a maternidade de Itapetininga.
De acordo com o registro, o caso foi denunciado por parentes da vítima, que notaram que ela não comparecia a exames médicos e nem dava notícias. Ao chegar na casa onde o casal morava, em Sarapuí, a polícia encontrou a jovem com diversas lesões e fraturas pelo corpo.
Ao perceber a chegada da polícia, o companheiro dela fugiu. Ele não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. A mulher disse aos policiais que chegou a levar marteladas enquanto dormia e que era agredida pelo homem há dias.
Ela foi encaminhada ao hospital da cidade, transferida posteriormente ao hospital de Itapetininga (SP), onde precisou passar por um parto de emergência por causa de uma hemorragia.
Ainda segundo o B.O., a vítima possui medida protetiva de urgência contra o suspeito. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a polícia tenta localizar o homem e esclarecer os fatos.
Exames ao Instituto Médico Legal (IML) também foram solicitados e o caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio na Delegacia de Sarapuí.
Fonte: G1
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.