Um policial morreu e outras 13 pessoas ficaram feridas após um brinquedo de parque de diversões desabar durante uma feira realizada em Faridabad, no norte da Índia. O acidente ocorreu no dia 7 de fevereiro, em um momento de grande movimento no local por causa do fim de semana.
De acordo com o jornal The Times of India, 26 pessoas estavam no brinquedo no momento do incidente. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando uma das extremidades da estrutura se solta após uma rotação no próprio eixo. Em seguida, o equipamento despenca e atinge o chão com força, causando pânico entre os presentes.
Segundo a imprensa local, o policial que morreu tentava socorrer os ocupantes quando a outra extremidade do brinquedo caiu sobre ele. O agente, que estava prestes a se aposentar, não resistiu aos ferimentos. As autoridades investigam as causas do acidente.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação