Árvore Centenária cai no cruzamento entre a Rua Costa Leite com a Rua José Vitoriano Villas Boas

Devido à fortes chuvas no inicio da tarde de hoje, uma imensa árvore posssivelmente centenária caiu no cruzamento entre a Rua Costa Leite com a Rua José Vitoriano Villas Boas.

Segundo informações no local, não houve feridos, somente observou-se a ruptura de fiações de internet no local

No tronco da árvore, percebeu-se que a mesma estava já oca e com sinais de estar em apodrecimento.

Isto chama a atenção para uma vistoria pela Prefeitura e Secretaria do Verde no centro da cidade para vistorias em outras árvores que possam se encontrar nas mesmas condições

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.