Banda Cristã Evangélica lança clipe na Estação Ferroviária de Botucatu, visando uma comunhão entre as igrejas da cidade e região

O ministério/banda botucatuense de música, do segmento Pop/Rock lançou um clipe autoral, juntamente com jovens e integrantes de várias denominações de nossa cidade, na Estação Ferroviária, a música intitulada “Me ensine amar”.

Na visão do ministério: “Precisamos nos unir, há muito no cenário evangélico e cristão a ser investido. Mas enquanto cada um pensar somente na sua casa, muitos são deixados de fora, e não conseguem ouvir a palavra de Deus que pode ser transmitida, através de muitos irmãos. E nós do cenário musical, queremos levar essa palavra cantada a todos os lugares, e quanto mais pessoas envolvidas num projeto, mais distância podemos percorrer. Aliás, sozinhos não conseguimos ir muito longe, então, juntos podemos andar! Como é bom viver em comunhão…”.

 

Letra: Jose Sergio

Música: Bruno Pontes

Adaptação e Direção Musical: Silvano Marcolino

Vocal: Silvano Marcolino

Backing Vocals:

Júlio Rocha / Jonatas Rocha

Juliana Rocha / Sara Nunes / Manuela Raddi

Violão: William Oliveira

Guitarras: Gustavo Dias

Contrabaixo: Maicon Centner

Teclados: Diorgeles Vendrame

Bateria: Tiago Inácio

Equipe Técnica: Edson Kampos / Matheus Kalinsk

 

Gravado, mixado e masterizado por Jonatas Paes no Instituto Música Acorde em Botucatu/SP.

Direção e produção, por Daniel Oliveira da D3 Filmes em Botucatu/SP.

 

Se inscreva em nosso canal / Siga nossas redes sociais / Todas Agnus Judah:

https://www.youtube.com/channel/UCxWez40W_9MVGfoT0RGa7Rg

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.