Bauru: Membro de facção é preso pelo Baep e quebra o próprio celular

Uma equipe do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (13.º Baep) de Bauru prendeu no município, após perseguição de carro por diversas ruas, um membro assumido de facção criminosa e com ficha criminal extensa, tanto por tráfico quanto por roubo. Antes de ser preso, o homem quebrou o próprio celular para ocultar informações presentes no aparelho. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (7).

Segundo o batalhão, uma equipe em viatura fazia patrulhamento no bairro Ferradura Mirim quando tentou realizar uma abordagem ao condutor de um Ford Fiesta, que fugiu. O motorista foi interceptado na quadra 10 da avenida Jorge Schneider, no Parque Paulista. Em seu carro, além do aparelho danificado, foram apreendidos dois tabletes de maconha no interior de uma mochila.

Ainda de acordo com o Baep, a partir de informações fornecidas pelo criminoso, a equipe realizou diligências e abordou outras três pessoas em uma residência indicada por ele, na rua Onze do mesmo bairro. Esses três indivíduos também foram detidos. Em buscas no imóvel, foram encontrados dois pacotes com pinos de cocaína, diversas porções de maconha e três tabletes adicionais da mesma droga, além de equipamentos para fracionamento e embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os quatro homens foram presos e levados ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: 13.º Baep/Divulgação

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.