Bebê morre baleada após pai buzinar durante ultrapassagem e irritar motorista

Uma bebê de apenas um ano e 11 meses, identificada como Layla Sofia Menezes, morreu após ser baleada na cabeça em Areia Branca (SE), na terça-feira (24). O trágico incidente ocorreu quando a família retornava de uma festa junina e o pai da criança buzinou para ultrapassar uma picape.

O suspeito, Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, foi preso horas depois em sua casa. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser ultrapassado, Alex perseguiu o veículo da família e efetuou o disparo fatal. À polícia, o atirador alegou que o tiro foi apenas para assustar, e que não houve discussão prévia.

A mãe da vítima, Valéria Menezes, relatou o choque com o ataque inesperado, afirmando que a família não teve desavenças com ninguém. A Secretaria de Segurança Pública informou que Alex já era investigado por tentativa de homicídio, não possui carteira de habilitação nem porte de arma.

O sepultamento de Layla Sofia ocorreu na manhã desta quarta-feira (25). O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos.

Fonte: O TEMPO

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.