Uma bebê de apenas um ano e 11 meses, identificada como Layla Sofia Menezes, morreu após ser baleada na cabeça em Areia Branca (SE), na terça-feira (24). O trágico incidente ocorreu quando a família retornava de uma festa junina e o pai da criança buzinou para ultrapassar uma picape.
O suspeito, Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, foi preso horas depois em sua casa. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser ultrapassado, Alex perseguiu o veículo da família e efetuou o disparo fatal. À polícia, o atirador alegou que o tiro foi apenas para assustar, e que não houve discussão prévia.
A mãe da vítima, Valéria Menezes, relatou o choque com o ataque inesperado, afirmando que a família não teve desavenças com ninguém. A Secretaria de Segurança Pública informou que Alex já era investigado por tentativa de homicídio, não possui carteira de habilitação nem porte de arma.
O sepultamento de Layla Sofia ocorreu na manhã desta quarta-feira (25). O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos.
Fonte: O TEMPO
Foto: Reprodução