Home > Destaque > Bom Prato irá servir almoço em marmitex a partir de 23/03/2020

Bom Prato irá servir almoço em marmitex a partir de 23/03/2020

Pensando nas medidas preventivas de saúde preconizadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde, na prevenção de contágio pelo Coronavírus – Covid 19, a partir de 23/03/2020 o Bom Prato irá servir marmitas térmicas de isopor ao público atendido pelo restaurante.

O objetivo é evitar aglomerações e fazer com que as pessoas fiquem menos tempo fora de casa, ou em ambientes compartilhados. Uma medida simples, mas que faz toda a diferença na prevenção da saúde e garante a segurança alimentar aos que mais necessitam.

As refeições serão entregues em frente à unidade, das 10h às 15h ou até o encerramento da cota diária. Já o café da manhã, os clientes irão retirar, porém não poderão comer no salão.

A Aelesab, organização gestora do Bom Prato, reforça que as medidas são preventivas e temporárias, assim pede a colaboração de todos e ressalta que os valores serão os mesmos: R$0,50 no café da manhã e R$1,00 no almoço.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...