Defesa Civil de São Manuel interdita represa após morte de peixes

Na manhã desta quarta-feira (21), a Defesa Civil de São Manuel interditou uma represa localizada próximo à Vila Ayres, no distrito de Aparecida, após denúncias de moradores sobre a morte de uma grande quantidade de peixes. Segundo relatos, o local também é frequentado por pessoas que pescam e por crianças que utilizam a represa para nadar.

Ao chegar ao local, os agentes confirmaram a presença de diversos peixes mortos na margem da represa. Imediatamente, a área foi isolada com fitas de interdição e banners informativos. A Defesa Civil acionou a Secretaria de Meio Ambiente e a Polícia Militar Ambiental para que sejam tomadas as providências necessárias e realizadas análises para identificar a causa da mortalidade dos peixes.

Em nota, a Defesa Civil alertou a população para não frequentar, não pescar e não entrar na água até que a investigação seja concluída. A recomendação visa garantir a segurança de todos enquanto as causas do incidente são avaliadas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.