Distrito Industrial 4 recebe pavimentação asfáltica

Começou nesta semana a pavimentação asfáltica do Distrito Industrial 4. O contrato prevê o asfalto de todas as ruas do novo Distrito, ultrapassando 60 mil metros de pavimentação no local. A obra está orçada em R$ 5.141.174,04 e é custeada através de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

O Distrito Industrial 4 está localizado ao lado do Distrito 3, na região Norte de Botucatu, e conta cerca de 130 lotes para implantação de novas empresas. A Prefeitura já tem cedido terrenos no empreendimento para a instalação de novas empresas.

Com a finalização do asfalto, a Prefeitura realizar a última etapa, que é a sinalização de solo e trânsito no local.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.