Últimas Notícias

Ecoponto Móvel estimula à cidadania no Junho Verde

Dentro da programação do Junho Verde, durante essa semana o Ecoponto Móvel da Empresa Corpus estará na Praça Pedro Torres, em frente à Prefeitura. Aberto ao publico em geral, o Ecoponto ficará em exposição no período de 20 a 24 de junho, das 08 às 16 horas.

 O objetivo do Ecoponto Móvel é estimular à cidadania através da educação ambiental com criatividade e inovação.

 “No Ecoponto você adquire conhecimento sobre os principais problemas ambientais e sociais relacionados ao descarte e a destinação incorreta dos resíduos sólidos no Brasil e descobre como é fácil adotar práticas de consumo consciente como: redução, não geração e reciclagem”, explicou Bélith Caroline Leite, Diretora do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Verde.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...