EUA deixam de recomendar vacina contra Covid para grávidas e crianças

A medida foi anunciada pelo secretário de Saúde, Robert F. Kennedy Jr., que declarou que esses grupos não fazem mais parte do público-alvo do calendário de imunização dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Durante a declaração, Kennedy criticou a gestão anterior, do presidente Joe Biden, por ter orientado a vacinação de meninos e meninas saudáveis em 2024. Segundo ele, não havia estudos clínicos suficientes para justificar a aplicação da dose de reforço nesse público.

Fonte: BANDNEWS

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.