Bauru: Fim das buscas, localizado corpo de homem que morreu afogado

O corpo de Adilson da Silva, 41 anos, que havia desaparecido no último domingo (25) na lagoa da Quinta da Bela Olinda, em Bauru, foi encontrado na manhã desta terça-feira (27), por volta de 6h30. O próprio irmão de Adilson foi quem encontrou o corpo, que estava boiando em uma das margens. Em seguida, o Corpo de Bombeiros, que chegou para retomar as buscas, fez a retirada.

Adilson desapareceu no final da tarde do último domingo (25). Ele estava acompanhado de amigos e disse que iria atravessar o lago a nado. Porém, quando chegou no meio do trajeto, os amigos viram que ele iniciou um retorno à margem. Mas, em certo momento, desapareceu na água, sem que os colegas vissem exatamente onde ele havia afundado.

Desde então, os bombeiros iniciaram as buscas, mas as águas turvas e as irregularidades do fundo da represa dificultaram as buscas, que seriam retomadas na manhã desta terça. Porém, o irmão, que chegou um pouco antes, encontrou o corpo boiando.

Mais esta morte na lagoa repercutiu em toda a cidade e foi alvo de comentários dos vereadores na sessão da Câmara desta segunda-feira. Todos eles pedindo providências em relação ao local, que já foi palco da morte de várias pessoas ao longo dos anos, apesar das placas orientando para o perigo.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.