Foragido do sistema prisional é recapturado em Botucatu

Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR), resultou na recaptura de um homem que havia fugido do Centro de Detenção Provisória (CDP) Osasco II.

O indivíduo, que cumpria pena por tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/06), aproveitou o benefício da saída temporária para abandonar o sistema prisional. Após não retornar ao CDP, ele passou a ser considerado foragido.
A operação policial, que culminou na recaptura do fugitivo, foi registrada no Boletim de Ocorrência nº ED9255-1/2025.

O homem foi detido e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Essa ação demonstra o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e garantir o cumprimento da lei, reforçando a importância do trabalho conjunto entre as diferentes unidades policiais.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.