Home > Destaque > GCM de São Manuel resgata garota de Barra Bonita que era mantida em cárcere privado e estuprada

GCM de São Manuel resgata garota de Barra Bonita que era mantida em cárcere privado e estuprada

Na data de terça feira (17), uma senhora moradora da cidade da Barra Bonita, esteve na DDM, pedindo socorro e informando que sua filha moradora da mesma cidade, tinha conhecido um homem, via redes sociais, e no domingo (15) resolveram se encontrar, informou que o homem a trouxe para São Manuel e desde então recebeu algumas mensagens da garota, via telefone celular, pedindo socorro dizendo que estava sendo mantida presa sendo agredida e ameaçada de morte. Temendo pela vida da filha a senhora procurou as autoridades policiais da cidade.

A patrulha Maria da Penha da GCM, agentes GCMs , Luciano e Simone levantaram as informações com a mãe da garota e acionaram a ROMU, composta pelos agentes CMT Camargo e GCMs, Jorge e Barbosa, que se deslocaram no apoio. Através de algumas informações desencontradas e com a foto do homem, conhecido nos meio policiais por crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi levantado pelos agentes da ROMU seu endereço, localizado no bairro Jardim Ouro Verde.

RESGATE DA GAROTA

As equipes então se deslocaram até o endereço, o imóvel estava fechado, as janelas com grades, os agentes chamaram pelo nome da garota, que gritou pedindo socorro, diante da situação os policiais arrombaram a porta, onde localizaram a vítima, nervosa e assustada, indagada a garota informou, que o autor não estava na residência, que o homem a teria trancado, e que desde domingo ele a agredia , estuprava e a todo momento ameaçava de morte, informou que seu celular havia sido destruído e que não podia gritar por socorro , pois ele dizia que havia comparsas que iriam lhe matar.

A equipe de Patrulhamento Maria da Penha encaminhou a garota para a DDM e a ROMU saiu no encalço do autor por diversos bairros da cidade, pois segundo informações ele teria saído de carro.

PRISÃO DO AUTOR

Após diligencias em vários bairros da cidade a ROMU retornou ao bairro Jardim Ouro Verde, onde após as diligencias avistaram um indivíduo próximo a uma área de mato, com as mesmas características informadas. O homem ao avistar a viatura empreendeu fuga no meio do matagal, os agentes da ROMU desembarcaram da viatura e saíram no encalço do indivíduo e após o cerco, lograram êxito em capturá-lo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu. Após tomar ciência da situação a autoridade policial Dra Ana Carolina de Brito Ferreira, ratificou a voz de prisão do autor, sendo este enquadrado nos crimes de cárcere privado, estupro e maria da penha.

A vítima foi encaminhada para o IML e posterior para a UNESP em Botucatu. A mãe da garota muito emocionada e agradecida parabenizou a todos os policiais da GCM São Manuel pelo empenho na localização do cárcere, no resgate e salvamento da sua filha e na prisão do autor.

fonte : GCM São Manuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...