Gerente guardava dinheiro no cofre quando foi rendido em Bauru

A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil situado no núcleo habitacional Mary Dota, na tarde desta segunda-feira (7), em Bauru, rendeu o gerente da agência quando ele guardava valores no cofre, consta do boletim de ocorrência (BO). O documento não informa valores, mas segundo a reportagem apurou, os criminosos fugiram com aproximadamente R$ 500 mil em malotes.

Os homens entraram pelo telhado do imóvel, amarraram e amordaçaram uma trabalhadora no andar superior e depois dominaram outros trabalhadores, que ficaram presos justamente na sala dos cofres. Na sequência, fugiram do local sem disparar alarme, levando ainda as armas dos vigilantes.

Conforme o JCNET noticiou, o roubo foi registrado por volta das 16h30, na unidade localizada na quadra 10 da avenida Doutor Marcos de Paula Raphael. Encapuzados e usando luvas, quatro homens, sendo dois deles armados, surpreenderam seis trabalhadores no fim do expediente. Ninguém se feriu. Para entrar e sair da agência, utilizaram o  imóvel ao lado, consta também do BO.

Os imóveis foram isolados para realização de perícia da Polícia Científica. Durante diligências, a Polícia Civil identificou um veículo abandonado e incendiado em uma área de mata às margens da rodovia que liga Bauru a Iacanga, que deve ter sido utilizado pela quadrilha na fuga.

Em nota, o Banco do Brasil informou que colabora com as autoridades policiais e não divulga mais informações por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução/Cássia Peres

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.