Itapetininga: PM Ambiental fecha rinha de galos e prende 25 pessoas

A Polícia Ambiental de Itapetininga realizou uma operação para desmantelar um evento de rinha de galos em Itapetininga neste sábado (13). Nesta operação, foram flagradas 25 pessoas, entre organizadores, donos de aves e apostadores. Todos foram presos em flagrante.

Além disso, foram aplicadas multas que somadas chegam a R$  4 milhões 275 mil reais.

Os policiais resgataram 57 aves, muitas delas estavam com graves ferimentos.

A rinha de galos é uma atividade ilícita que movimenta milhares de reais por meio de apostas. Ela consiste em colocar duas aves em um pequeno ringue , para que briguem até a morte ou mutilação de uma delas. As aves vitoriosas, em alguns casos, são avaliadas em milhares de reais.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.