Últimas Notícias

Atletismo de Botucatu conquista 7 medalhas no Campeonato Escolar Estadual

No último fim de semana, foi realizada em São Bernardo do Campo, a final do atletismo no Campeonato Escolar Estadual, competição organizada pela Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo e pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Botucatu, conquistou 7 medalhas na competição:

– Raquel de Souza Pinto (Escola Estadual Dom Lúcio de Antunes): Ouro no lançamento de dardo e Prata no arremesso do peso, categoria mirim;

– Christian Emanoel Fusco (Escola Estadual Dom Lúcio de Antunes): Bronze nos 2000 metros, categoria mirim;

– Marco Antônio Piva Pereira (Escola Estadual Dom Lúcio de Antunes): Bronze nos 400 metros rasos, categoria infantil;

– Murilo Henrique Baldi (Escola Estadual Dom Lúcio de Antunes): Prata nos 3000 metros, categoria infantil;

– Davi Soares Bonfim (Escola Estadual Dom Lúcio de Antunes): Bronze nos 3000 metros, categoria infantil;

– Carolina Moura Campos (Colégio Anglo Botucatu): Prata nos 100 metros rasos, categoria infantil.

“Resultado muito positivo e que nos mostrou um nível muito grande dos nossos atletas. Continuaremos trabalhando com eles, promovendo o desenvolvimento deles para que no futuro continuem levando o nome da nossa Cidade nos pódios das principais competições do País”, afirmou Mário Vasquez, professor da equipe botucatuense de atletismo, que é formada por alunos do projeto Futuro da Cuesta, do Instituto Suman, e apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

O Campeonato Escolar Estadual é uma competição realizada com o objetivo de promover o intercâmbio entre as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Estado de São Paulo, contribuindo assim para incentivar a prática do esporte, favorecer a descoberta de novos talentos que venham a representar o estado de São Paulo, além de promover o fomento e o desenvolvimento desportivo escolar.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...