Últimas Notícias

Trabalhador estaciona moto para tirar tatu de asfalto e o refrescar com água

Era final de tarde, do dia 16 de setembro, quando o operador de máquinas pesadas, Nelson Cardoso, estava cruzando de motocicleta na rodovia entre Nazário e Claudinápolis, na região central de Goiás e se deparou com um tatu.

Sensibilizado com o bichinho estar na beira da estrada o homem estacionou e lhe prestou socorro dando-lhe água, afago e o levando para longe do asfalto.

Por sorte o homem filmou o terno momento e compartilhou nas suas redes sociais. No início do vídeo o homem mostra a perfeição de Deus com um lindo pôr-do-sol e em seguida revela a perfeição nos animais. Não perde tempo em acariciá-lo e registrar em foto o momento.

“Quem é que tem uma selfie com tatu?”.

O homem começa a molhá-lo e em seguida o pequenino fica em duas patas para beber e se refrescar do calor. O bichinho por nenhum momento se mostrou arisco, ao contrário, interagia com o trabalhador. Muito fofo!

Com a seguinte legenda: ‘Foi um privilégio poder ajudá-lo’, a publicação obteve mais de 2 milhões de visualizações, 172 mil reações e centenas de comentários cheios de gratidão.

“Bela atitude, amigo. Que Deus te abençoe sempre”, elogiou um.

“Os animais sabem quem gosta de animais”, comentou outra.

“Pessoa de bom coração!”, exclamou uma terceira.

 

Como é bom fazer o bem! Não importa o tamanho do gesto o importante é realizá-lo para ajudar um necessitado, independente de gente ou bicho.

Fonte: Metrópoles | Foto: Reprodução TikTok/@nelsoncardoso89)

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...