Últimas Notícias

Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida na calcinha

Agentes de segurança da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho apreenderam, neste domingo (19), 14 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética.

Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, esposa de um preso tentou entrar na unidade com a droga escondida em sua calcinha.

O flagrante ocorreu por volta das 10h. Durante a revista no equipamento eletrônico, os servidores detectaram imagem suspeita na região da cintura da mulher.

Questionada, ela confessou que se tratava de droga que entregaria ao companheiro.

 

 

BOLETIM

A direção do estabelecimento penal registrou um boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...