Itatinga: Mulher é investigada por manter animais sem ração, abrigo e água

Operação Policial realizada nesta segunda-feira (25),  através dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Itatinga, para verificar denúncia de maus-tratos a animais contra dois cachorros.

No local, os policiais constataram que um dos animais já não se encontrava e o outro estava acorrentado em uma árvore, sem comida sem abrigo e com falta de água limpa. A tutora em um primeiro momento foi advertida sobre a situação de maus-tratos encontrada, e foi dado um prazo para a mesma resolver a situação.

Passado o prazo, os investigadores retornaram ao local e se depararam com a mesma situação anterior, constatando assim a situação de maus-tratos a animais, Com base na situação apresentada os investigadores relataram os fatos à Autoridade Policial, que deliberou pela elaboração do SPJ nº QD3837-1/2024 e posterior instauração de Inquérito Policial para responsabilizar criminalmente a acusada.

 

Polícia Civil

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.