Lençóis Paulista: Polícia apura se mãe vendeu vídeos íntimos da filha de 5 anos

 A Polícia Civil irá apurar denúncia de que uma mãe, moradora de Lençóis Paulista, teria gravado vídeos íntimos com a própria filha, de apenas 5 anos, e vendido as imagens. A criança e um irmão, também menor de idade, foram retirados do convívio familiar e estão sob cuidados da Justiça.

A reportagem apurou que a denúncia chegou até a Polícia Militar (PM) neste sábado (14). A corporação teve acesso às imagens, que estariam sendo compartilhadas nas redes sociais, e conseguiu identificar a mãe da menina. Informalmente, a mulher teria admitido que havia gravado o vídeo da filha e vendido a um morador da cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado e, após a intermediação do órgão, por decisão da Justiça, a criança e um irmão foram retirados do convívio familiar. O suspeito de comprar as imagens também foi identificado. Em conversa com os policiais, o homem teria admitido envio de dinheiro à mulher, mas em troca de programas sexuais com ela.

O celular da mãe da menina foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado pela PM para envio à Polícia Civil visando à apuração dos fatos por meio de inquérito policial. Neste domingo (15), o suspeito de adquirir os vídeos chegou a ser agredido por populares e foi conduzido à UPA da cidade para atendimento médico.

Fonte: JCNET

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.