Mulher é detida suspeita de matar marido e queimar o corpo em Jaú

Jaú – Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (6), em um sítio em Jaú, suspeita de matar o companheiro e queimar o corpo dele no último domingo (4). A ocorrência está sendo apresentada no plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.

De acordo com o registro policial, a PM recebeu uma ligação anônima informando sobre o suposto homicídio e uma equipe seguiu até a propriedade rural, localizada às margens da rodovia Deputado Amauri Barroso de Sousa (SP-304), que liga Jaú à Dois Córregos.

No local, segundo denúncia, havia marcas de sangue em uma faca e na porta da geladeira. Ainda conforme o denunciante, a mulher já teria matado ex-companheiro e, inclusive, sido presa pelo crime. Ela foi detida e conduzida ao plantão para prestar depoimento.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no sítio diante da suspeita de que o corpo do homem tenha sido queimado visando recolher materiais que possam contribuir com as investigações.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.