Mulher é presa em flagrante por maus-tratos contra 27 animais em Botucatu

Uma operação policial realizada através dos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da Delegacia Seccional de Botucatu – DEPA prendeu, na terça-feira (8), uma mulher em flagrante por deixar 27 animais em situação de maus-tratos em Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram encontrados 12 cães e 15 gatos na residência da suspeita, que estavam em situação de magreza, em falta de higiene e sem caixas de areia em número suficiente para os animais, caracterizando o crime de maus-tratos.

A mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.