Mulher morre e homem é socorrido em estado grave após acidente na zona rural de Taquarituba

Uma mulher morreu e um homem foi socorrido em estado grave ao sofrerem um acidente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), na zona rural de Taquarituba, na noite de sábado (20).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o acidente aconteceu após um dos carros invadir a pista contrária e bater contra o segundo veículo, que capotou em seguida. Um terceiro carro também foi atingido.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu e morreu. O homem foi encontrado com ferimentos graves e levado ao hospital.

Ainda conforme a SSP, a perícia foi feita no local e um dos envolvidos testou negativo para o teste do bafômetro. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e é investigado pela Polícia Civil.

Em nota enviada ao g1, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) informou que, devido ao acidente, o acostamento precisou ser interditado, mas foi liberado na manhã de domingo (21). Não houve reflexo no trânsito.

Fonte: G1

Foto: Reproduçaõ

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.