Últimas Notícias

Próxima Roda de Gestantes será nesta quarta-feira, 19

A partir do momento em que o bebê começa a se desenvolver, um turbilhão de sentimentos toma conta da cabeça da mulher. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde irá promover na próxima quarta-feira, 19, a Roda de Gestantes com o tema “Saúde emocional na gravidez e após o parto”.

O encontro, que ocorre mensalmente, tem como objetivo neste mês de fevereiro, instruir as gestantes sobre como reagir às mudanças emocionais de cada trimestre da gravidez e do período pós-parto. Assim, busca ajudar as futuras e recém-mães a detectar e, se for o caso, combater os males da gestação, entre eles a depressão pós-parto.

A Roda de Gestantes de quarta-feira será às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Major Matheus, 07,Vila dos Lavradores). A entrada é gratuita e aberta a gestantes, mães, puérperas e acompanhantes.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Endereço: Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...