Operação no Caimã: Polícia Civil apreende 5 kg de maconha avaliada em R$ 18 mil em Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu deu um duro golpe no tráfico de drogas nesta terça-feira (21). Uma ação estratégica do Grupo de Operações Especiais (GOE), vinculado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), culminou na apreensão de uma significativa carga de entorpecentes no bairro Caimã.

Em patrulhamento e diligências de rotina na área, os policiais interceptaram um ponto onde a droga estava sendo fracionada e embalada para a venda. O resultado da operação foi a retirada de circulação de quase 5 quilos de maconha, distribuídos em sete tijolos de grande porte, um menor e diversas porções já prontas para o comércio ilegal.

Além dos entorpecentes, avaliados em cerca de R$ 18 mil, foram recolhidos materiais utilizados no preparo, como embalagens plásticas e uma faca. O registro da ocorrência foi efetuado na DIG, e o caso será transferido à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) para a continuidade das apurações e identificação dos responsáveis pelo esquema de distribuição.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.