Polícia Civil de Bauru prende dupla que se uniu para traficar

Na manhã desta quarta-feira (22), policiais civis da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (2.ª Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam no Parque Santa Edwiges dois homens, de 21 e 29 anos, que se uniram para abastecer “biqueiras” às margens da linha férrea, na Favela São Manoel. Com a dupla, que foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro.

Investigadores da Dise já vinham monitorando os dois suspeitos há algum tempo. Nesta quarta-feira, o homem de 21 anos foi abordado em uma moto na avenida Pinheiro Machado, quando seguia para a Favela São Manoel logo após pegar entorpecente na residência do segundo, no Parque Santa Edwiges.

Com o investigado, foram localizadas dezenas de porções de crack e cocaína prontas para a venda. Na casa do homem de 29 anos, os policiais civis encontraram mais porções de drogas, balança de precisão, celular, pinos plásticos vazios e R$ 743,00 em dinheiro. No total, foram apreendidos 158 porções de crack, 153 pinos com cocaína e 100 gramas de maconha. Os dois homens foram conduzido à sede da Dise e autuados em flagrante pelo delegado Luciano Faleiro Rezende, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.