Polícia Civil de Botucatu prende homem integrante do PCC

Nesta quinta-feira (18), foi preso pela Polícia Civil um homem apontado em uma tentativa de roubo em Botucatu. Havia um Mandado de Prisão Preventiva decretada e o homem foi preso em Mongaguá no litoral sul de São Paulo.

A prisão somente foi possível a partir de troca de informações de policiais da DIG Botucatu com policiais militares da cidade Mongaguá, sendo então preso o criminoso. O homem detido foi transferido da Cadeia de Mongaguá para Cadeia de Itatinga.

A remoção somente foi possível diante da representação feita pela DIG, tanto ao Juiz Corregedor de Botucatu, como ao Juiz Corregedor da cidade de Peruíbe SP. O trabalho que foi avalizado pelo Delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Neto.

O criminoso, segundo a Polícia Civil, pertencia ao PCC. A equipe de escolta contou com a presença dos policiais civis Vergílio, Rafael e Rogerio com o Delegado Luís Fernando que presidiu a operação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.