Polícia Civil identifica e prende quadrilha responsável por roubos a idoso em Itatinga

Quadrilha é presa após agredir e roubar idoso de 82 anos em Itatinga

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Itatinga e do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceu dois casos de roubo cometidos contra um idoso de 82 anos no centro do município. A ação criminosa ocorreu em duas madrugadas seguidas, nos dias 6 e 7 de novembro, quando a mesma quadrilha invadiu a casa da vítima, agrediu o idoso e levou seus pertences.

Segundo as investigações, a quadrilha era composta por uma mulher e três homens. O primeiro roubo, ocorrido no dia 6, não havia sido registrado inicialmente por medo de represálias. No entanto, após novo ataque na madrugada seguinte, a vítima procurou a polícia, permitindo o avanço das apurações.

Com base no boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram identificar todos os autores dos crimes. Após a conclusão das investigações, equipes do SIG e do Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR), com apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram uma operação na comunidade da FEPASA, onde capturaram os quatro envolvidos.

Durante a ação, parte dos bens levados foi recuperada, incluindo a carteira da vítima, documentos pessoais e R$ 300 em dinheiro.

Os presos foram apresentados ao Delegado Dr. Antenor de Jesus Zeque, que ratificou as prisões em flagrante. As medidas cabíveis foram tomadas e os acusados permanecem à disposição da Justiça.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.