Últimas Notícias

Descarte irregular de resíduos é flagrado pelo GPA da Guarda Civil no Bairro Tanquinho

Na manhã desta sexta-feira, a Guarda Civil Municipal de Botucatu com o GPA – Grupo de Proteção Ambiental, flagrou um descarte irregular de entulhos de construção civil.

A infração ambiental ocorreu próximo ao terminal rodoviário, as margens do Ribeirão Tanquinho, onde o autor foi autuado conforme a Lei Municipal 3286/93, no valor de R$ 600,00 ficando o autor orientado a retirar os resíduos por ele descartado naquele local, de acordo com a Legislação vigente.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...