Polícia Civil prende homem suspeito de série de estupros em Avaré

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) suspeito de cometer estupro e tentativa de estupro de vulnerável em Avaré (SP).

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), as investigações comeram após uma das vítimas relatar as agressões em 2023. Na época, as adolescentes tinham 12 e 13 anos, uma idosa de 62 anos também teria sido vítima.

Conforme a DDM, o suspeito teria entrado em contato com a adolescente por uma rede social e a família da jovem viu as mensagens. Além disso, o suspeito foi flagrado próximo da escola onde as meninas estudavam, momento em que foi confrontado pela família de uma delas.

Durante a discussão, policiais militares foram acionados e ao apurar os fatos, receberam a informação de que o investigado teria violentado uma idosa e outra adolescente, em datas e locais distintos.
Policiais da DDM cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e com apoio da Polícia Civil, o homem teve a prisão temporária decretada por 30 dias — Foto: Imagem cedida/Polícia Civil

Policiais da DDM cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e com apoio da Polícia Civil, o homem teve a prisão temporária decretada por 30 dias

Segundo a polícia, as vítimas foram ouvidas em escutas especializada e confirmaram os abusos. Uma das menores relatou ainda que vinha sendo coagida pelo investigado, que teria enviado conhecidos até a escola para ameaçá-la fisicamente. Temendo agressões, ela buscou ajuda da direção da escola para sua segurança.

Policiais da DDM cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e com apoio da Polícia Civil, o homem teve a prisão temporária decretada por 30 dias.

O rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá até a conclusão das investigações. Ocaso reforça a importância da denúncia de crimes dessa natureza, incentivando vítimas e testemunhas a procurarem a Polícia Civil.

Fonte: G1

Foto: Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.