Polícia Militar prende Homem em Areiópolis após fugir com moto sem placa e adulterada

Policiais militares da 2ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar, no domingo (31), efetuaram a prisão de um indivíduo por crime de trânsito em Areiópolis.

Policiais militares, realizavam patrulhamento pelo bairro Nosso Teto quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa em alta velocidade. O homem ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

A equipe continuou o patrulhamento pelo bairro e novamente visualizaram a motocicleta em direção perigosa, iniciando o acompanhamento. Durante a fuga a motocicleta apresentou problemas e a equipe conseguiu fazer a abordagem.

Questionado o homem informou que desmontou toda traseira da moto para não ser identificado e notificado. O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial juntamente com a motocicleta, onde o delegado ratificou a prisão, encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga, apreendendo a motocicleta criminalmente.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.