Últimas Notícias

População deverá portar a carteirinha de vacinação para a segunda dose contra a Covid-19

A segunda dose da vacinação em massa em Botucatu está chegando. Para que toda a população esteja apta para receber o imunizante, é fundamental que cada botucatuense tenha a carteirinha de vacinação em mãos, indicando a aplicação da primeira dose.

Será através da carteirinha recebida no ato da primeira aplicação (além de documentos de identificação), que cada munícipe terá acesso à segunda dose.

Aqueles que porventura perderam ou danificaram sua carteirinha a ponto da mesma estar ilegível, devem procurar com brevidade a Secretaria Municipal de Saúde e solicitar a 2ª via.

A vacinação em massa dos botucatuenses faz parte de um projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e Fundação Gates.

Nos próximos dias a Prefeitura de Botucatu confirmará oficialmente datas, horários e logística referentes à aplicação da segunda dose da vacinação em massa no Município.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mesmo com pico de casos, Botucatu não tem pacientes em UTI e bate 100 mil vacinados com 3ª dose

A eficiência da vacinação em massa em Botucatu está sendo comprovada na prática neste momento na Cidade. O município que ...