Últimas Notícias
Home > Destaque > Cidadão com medida protetiva em seu desfavor é recolhido à cadeira pública

Cidadão com medida protetiva em seu desfavor é recolhido à cadeira pública

Na manhã de ontem (22) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Di Capri.

Os gcms Gisele e Tomazela ao chegarem pelo local em contato com a vítima de 39 anos informou que seu ex marido chegou em sua residência, sem autorização, entrou e começou ameaça lá de morte dizendo que iria colocar fogo na casa, vindo a danificar a energia elétrica e o encanamento de água.

Sua filha de 22 anos relatou que também foi ameaçada e que contra ele pesava uma Medida Protetiva expedida pela justiça, o agressor não se encontra na residência, passado as características, o elemento foi localizado nas proximidades, ao ser indagado confirmou o fato, sendo assim as partes foram conduzidas até o Plantão Policial.

A autoridade Dr Mauro tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva, o elemento de 41 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

E o improvável aconteceu, hoje (24), pela manhã,  um ônibus caiu na cratera aberta pelas chuvas do dia 10 de ...