Últimas Notícias

Primeira etapa do Anel Viário caminha para finalização

Em muito breve, um dos maiores projetos de mobilidade urbana da história de Botucatu estará concluído. A construção da primeira etapa do Anel Viário caminha para o final, com a construção das avenidas que irão compor a interligação que passa ao lado do bairro Arlindo Durante, e chega a Rodovia Alcides Soares com uma rotatória, proposta para melhorar o tráfego na região.

O equipamento, que também se alinha a Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, em frente aos Residenciais Cachoeirinhas, promoverá um fluxo mais rápido e fácil entre as regiões norte e leste da Cidade.

“Esse trabalho está sendo executado com mão de obra própria, dos servidores da Secretaria de Infraestrutura, o que significa economia e competência na execução. O viaduto e as avenidas de ligação são o primeiro elo que faz parte de um grande conjunto de obras que foram planejadas para o futuro de Botucatu”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

As duas avenidas, que estão recebendo guias e sarjetas, e nas próximas semanas já receberão a pavimentação asfáltica, terão aproximadamente 640 metros de extensão e largura de 10,5 metros.

Todo o equipamento conta com a infraestrutura necessária para a drenagem pluvial e terá também iluminação com luminárias de LED, que além de terem maior eficiência, são mais econômicas que as lâmpadas convencionais utilizadas na iluminação pública.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...