Últimas Notícias

Programa Via Rápida abre vagas para curso de Orientador de Turismo Local com bolsa em Botucatu

O Programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para 30 vagas no curso de Orientador de Turismo Local, em Botucatu. As bolsas serão de R$ 210,00 e serão disponibilizadas após 10 dias de curso.

Os inscritos, quando as aulas forem iniciadas, não poderão faltar para que possam ser contemplados com a bolsa.

O curso de Orientador de Turismo Local capacita o aluno a ser o profissional responsável pela recepção, pela condução, pela orientação e pela assistência de pessoas em atrativos turísticos locais. A carga horária é de 100 horas.

As aulas serão remotas (via computador) no período noturno, através do portal Via Rápida. As inscrições vão até 17 de setembro e o curso inicia-se no dia 27 de setembro.

Inscrições e mais informações através do link www.cursosviarapida.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Poupatempo abre agendamento para segundo mutirão do ano para renovação de CNH

O Poupatempo abriu o agendamento para o mutirão de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CHN). A ação será realizada ...