Home > Destaque > Repartições municipais estarão fechadas no feriado da Proclamação da República

Repartições municipais estarão fechadas no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão na próxima sexta-feira, 15, no Dia da Proclamação da República, feriado nacional. O atendimento voltará na segunda-feira, 18.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (14 3811-1100).

As creches e escolas da Rede Municipal de Ensino também não funcionam neste feriado e retomarão suas atividades na segunda-feira, 18 de novembro. Apenas o CEI “Claudeval Luciano da Silva”, a Creche do Comércio do Centro (na Rua Cardoso de Almeida) atenderá em esquema de plantão com as crianças de 0 a 3 anos no sábado, 16.

O transporte público em Botucatu atenderá em esquema de feriado. Os itinerários podem ser consultados no site (semutran.botucatu.sp.gov.br). Mais informações: Semutran (156 / 3882-9888).

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado no feriado e reabrirá no sábado, 16, das 7 às 18 horas, e domingo, 18, das 7 às 12 horas.

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente.

fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...