Sabesp realiza intervenção na região central de Botucatu, nesta terça (15) e quarta-feira (16)

A Sabesp informa irá realizar serviço de reposição asfáltica para prolongamento de rede de esgoto, nesta terça (15) e quarta-feira (16), na Rua José Dal Farra cruzamento com a Rua Doutor Damião Pinheiro Machado, na altura do Pronto Atendimento Infantil da Unimed, região central de Botucatu. Para execução dos serviços, o trânsito será desviado (veja abaixo).

Por se tratar de rota de grande circulação, os trabalhos foram programados para evitar transtornos à população. A Sabesp alerta que os motoristas devem ficar atentos às sinalizações e evitem a região. Nos dias 15 e 16 os serviços vão ter início às 8h, sem prejuízo no abastecimento, e a previsão é que sejam finalizados até as 17h, com a liberação da via.

Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimento aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000.

Desvios

O trânsito estará impedido em trecho da Rua José Dal Farra, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Damião Pinheiro Machado. Haverá a inversão provisória de sentido, com acesso pela Rua Costa Leite, para permitir acesso ao Pronto Atendimento da Unimed Misericórdia, Clínicas e Estacionamento. Também haverá estreitamento temporário de faixa na Rua Doutor Damião Pinheiro Machado, próximo ao local da obra. A SEMUTRAN estará presente no local para sinalização das vias e orientação de motoristas e pedestres.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.