Últimas Notícias

Sabesp realiza obras em parceria com a Prefeitura de Pardinho

(12/01/2022) A Sabesp, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pardinho, concluiu no início de dezembro uma série de obras no sistema de abastecimento de água do Jardim Nova Pardinho, bairro do município.

Com início em novembro de 2021, os empreendimentos tiveram investimentos de R$ 203,7 mil para implantação de 4.560 metros de redes de água e 20 ligações atendidas, o que corresponde a aproximadamente 70 moradores do bairro.

A água distribuída em Pardinho provém do Rio Pardo, da represa Campos Elíseos e de dois poços profundos. Além da captação, há duas Estações de Tratamento de Água (ETAs Sede e Campos Elíseos) e seis reservatórios, que atendem a 2.402 ligações de água. Além do SIstema de Abastecimento de Água, a Sabesp também atende a 2.005 ligações de esgoto em Pardinho para coleta e tratamento adequado ao material.

“A parceria com a Prefeitura Municipal é de extrema importância para levar água aos bairros mais afastados. Esta obra no Jardim Nova Pardinho reafirma nosso comprometimento com nossos clientes. A Sabesp segue com a parceria da Prefeitura, sempre buscando a excelência nos serviços prestados à população de Pardinho”, destacou o superintendente da Sabesp no Médio Tietê, Maurício Tápia.

 

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...