Santo Antônio da Alegria (SP): Mulher se recusa a cozinhar e é morta pelo marido

Clarice Marciano da Silva, de 50 anos, morreu na última quarta-feira (01) após ser atingida por um tiro disparado pelo marido, Reginaldo Martins da Silva, de 53 anos. O homem, réu confesso do crime, disse à polícia que atirou depois que a esposa se recusou a cozinhar o almoço.

O crime ocorreu por volta das 16h em um sítio a 5 km da cidade de Santo Antônio da Alegria, no interior de São Paulo. Após ser atingida, Clarice foi encontrada inconsciente na cama e socorrida por familiares que ouviram o disparo.

Uma sobrinha da vítima relatou, em entrevista à EPTV, que Reginaldo debochou dos parentes que tentavam socorrer a mulher.

A irmã da vítima, que também conversou com a EPTV, disse que o casal estava junto há 32 anos e que Clarice era constantemente vítima de violência doméstica desde o início do relacionamento.

A vítima já teria sofrido dois abortos em razão de espancamentos e as agressões pioraram quando ela pediu a separação. Reginaldo, que não aceitava o fim do relacionamento, dizia que não honraria a divisão de bens e também fazia ameaças contra a família da vítima.

Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar encontrou armas e munições no sítio onde Clarice foi morta. Reginaldo foi levado à Ribeirão Preto, onde foi preso em flagrante por feminicídio e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Metrópoles

Foto: Arquivo Pessoal

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.