Home > Destaque > Morador flagra “piloto” de jet ski em manobras perigosas com crianças no Bairro Alvorada da Barra

Morador flagra “piloto” de jet ski em manobras perigosas com crianças no Bairro Alvorada da Barra

Um morador identificado como Roberto flagrou uma cena inusitada neste último sábado, 11/01 no bairro Alvorada da Barra.

Conforme mostram as imagens, o piloto faz dezenas de manobras perigosas muito próximo à prainha do local.

Não feliz com isso, o cidadão amarra uma “boia de piscina” ao jet ski e puxa uma criança de aproximadamente 6 anos junto com ele e outra no próprio equipamento, nestas mesmas manobras.

Em um momento a criança que está sendo puxada pela boia, acaba se chocando cobra uma barreira que existe no local.

Foi notado que as duas crianças não tinham o equipamento de segurança obrigatório que nestas condições seria o colete salva vidas.

O morador, inconformado com a cena, além de registrar a cena, tentou contato com a Marinha no domingo e estará encaminhando o video nesta semana para que providências sejam tomadas à respeito junto ao condutor.

Confira o video:

O Alpha Notícias acompanhará o desenrolar do caso.

 

 

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Boletim Oficial COVID-19 HCFMB – 03/04/2020

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) esclarece na ...