Últimas Notícias

Equipe TOR fiscaliza ônibus e apreende 25 quilos de maconha em rodovia da região

A equipe TOR R-05370 com o 1° Sgt PM Christófalo, Sd PM Renan e Sd PM Francis, durante fiscalização às 9h15 da manhã, abordaram o ônibus da Empresa Motta, que saiu de Ponta Porã/MS com destino a São Paulo e localizou em uma das bagagens, aproximadamente 25 kg de maconha.

A passageira, de 15 anos, alegou que receberia R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) para o transporte da droga até São Paulo.

A ocorrência será apresentada no Distrito Policial de Itatinga.

fonte: TOR R-05370

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...