Condutor capota carro em São Manuel, seu estado de saúde é grave

Na tarde de sexta-feira (15), um condutor capotou um veículo Fiat uno placa de Botucatu, segundo informações o condutor transitava pela Vicinal Tharcilio Baroni quando em um trecho de curva veio a perder o controle de direção vindo capotar.

O condutor foi socorrido ao Pronto Socorro e encaminhado para Hospital das Clinicas em Botucatu em estado grave.

Ainda segundo os policiais militares o veículo é produto de furto pela cidade de Botucatu na data de ontem dia 14 de novembro.

fonte: FM Integração

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...