Sete torcedores do PAOK morrem em acidente de ônibus na Romênia

Sete torcedores do clube de futebol grego PAOK morreram e outros três ficaram feridos nesta terça-feira, quando o micro-ônibus em que viajavam colidiu com um caminhão na Romênia, anunciaram a polícia local e as autoridades gregas.

O micro-ônibus, que transportava dez homens, seguia da Grécia para a França quando colidiu com o caminhão no condado de Timiș, oeste da Romênia, informou a polícia local.

O primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis, disse estar “profundamente chocado” ao saber do “trágico acidente na Romênia” que tirou a vida de “sete jovens compatriotas”.

Os torcedores gregos viajavam para Lyon, no leste da França, onde o PAOK enfrentaria o Olympique Lyonnais nesta quinta-feira, pela Liga Europa.

O motorista do micro-ônibus, de 29 anos, “cruzou a linha central e colidiu frontalmente com o caminhão”, disse a polícia de Timiș.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.