Shopping Botucatu promove Semana Colorida com promoções

O Shopping Botucatu está chegando com a Semana Colorida. No período de 23 a 29 de novembro, as lojas entrarão na magia das cores e diversidade de produtos.

As operações participantes oferecerão descontos imperdíveis e promoções especiais. Na sexta-feira, 27, o shopping funcionará em horário estendido, até as 23 horas.

Segundo a responsável pelo departamento Marketing do Shopping Botucatu, Vitória Keller, será uma boa oportunidade para garantir os presentes de Natal e conferir a decoração do shopping. “A Semana Colorida contará com ofertas incríveis e imperdíveis! O Shopping Botucatu está de portas abertas e já em clima de Natal! Nossa decoração está toda iluminada e, com ela, queremos transmitir toda a magia e esperança necessárias pra começarmos um novo ano com muita paz, prosperidade e muitas novidades.”, convida.

Além da decoração natalina, que traz um tema mais tradicional e de luzes, uma das maiores rodas gigantes itinerantes do Brasil está estrategicamente instalada na entrada principal do empreendimento. A atração tem chamado a atenção do público e conferiu ao estacionamento um ambiente especial.

Vale lembrar que todos os frequentadores do shopping devem utilizar máscaras de proteção e álcool em gel. Não é permitida aglomeração. O empreendimento segue todas as normas de segurança em saúde orientadas pelas autoridades competentes.

Serviço: segunda a sexta-feira, das 11 às 21 horas. Sábados das 11 às 22 horas. Domingos e feriados: 14 às 20 horas (lojas) / 11 às 20 horas (alimentação). O estacionamento do shopping é gratuito.

RODA GIGANTE – O horário de funcionamento da roda gigante é de segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas. O valor é de R$ 10 (por pessoa). Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 14 às 22 horas. E o valor é de R$ 15 (por pessoa).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.