Teatro Municipal abre agenda para todo o ano de 2020

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” já está aceitando pedidos de agendamento para todo o ano de 2020. O pedido deve ser feito pelo e-mail teatromunicipal@botucatu.sp.gov.br.

O corpo do texto deve conter a data pretendida e informações sobre o espetáculo, como horário, sinopse, classificação indicativa e valor do ingresso.

De acordo com a administração do Teatro, eventos com vertentes eminentemente culturais têm prioridade, caso haja concorrência da mesma data.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura já reservaram datas para a realização de eventos constantes do calendário municipal e da Secretaria de Estado da Cultura, além daqueles que operam maior logística e público na Cidade.

Mais informações:

Teatro Municipal – “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Cel. Moura (Paratodos), 27 – Centro

Telefone: (14) 3811-1489

Fanpage: facebook.com/teatromunicipal.debotucatu

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lucio, 755 – Centro

Telefone: (14) 3811-1470

cultura@botucatu.sp.gov.br

Fanpage: facebook.com/cultura.botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.