TV Alpha participa de evento com vice-governador no Palácio dos Bandeirantes

Nesta quinta-feira dia 9/11, a TV Alpha esteve em agenda com o vice-governador do estado de São Paulo, Felício Ramuth para tratar sobre fomento de publicidade institucional para as emissoras de tvs comunitárias.

A reunião foi articulada pelo presidente da ACESP, Paulo Contim e por Fernando Mauro Trezza, presidente da ABCCOM e do IABCCOM, entidade responsável pela ComBrasilTV que é a tv comunitária do Brasil via satélite.

Foram tratados diversos temas desde linhas de crédito ofertadas pelo Desenvolve SP e a possibilidade do envio de campanhas publicitárias do Governo do Estado para fomento das emissoras locais

A TV Alpha esteve participando com os diretores Fernando Bruder e Júlia Beatriz Coelho, levando demandas do município para exibição em sistema de televisivo com foco cultural, turístico, formando um enlace com sustentabilidade para produção de material local e regional.

Segundo os diretores da emissora, “a reunião foi um marco na questão de visibilidade com o Governo do Estado. Pudemos ali expor nosso potencial de ser uma janela de exibição para a comunidade local e até nacional, elevando as questões culturais, artísticas e turísticas. Ter um olhar diferenciado do Estado para as emissoras locais é primordial para que possamos investir nas emissoras e fazê-las centro de formação de novos profissionais do audio-visual em cada emissora local”.

Estiveram presentes mais de 70 emissoras do estado de São Paulo que tiveram voz ativa na reunião, podendo levar questões que cada emissora local vem passando, demandas estas ouvidas pelo vice-governador e com a promessa de uma forte parceria parceria.

Confiram a matéria:

Foto: Capa Matéria: Werinton Kermes

Fotos: Fernando Bruder e Régis Vallée

Imagens: Régis Vallée

Reportagem: Fernando Bruder

Direção: Júlia Coelho

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.