2º Laboratório de Regência da OFIBB está com inscrições abertas

Gratuito e aberto ao público, o encontro será conduzido pelo Maestro Rodrigo Moraes.

Estão abertas as inscrições para o 2º Laboratório de Regência da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências de Botucatu da Unesp (OFIBB). Conduzido pelo Maestro Rodrigo Moraes, a imersão é gratuita, aberta ao público e ocorre de 11 a 15 de agosto.

Voltado para pessoas com breve experiência em regência ou instrumentistas interessados em vivenciar a prática da regência, o laboratório oferece uma experiência que visa acrescentar técnica ao repertório musical dos participantes. De acordo com o Maestro Rodrigo Moraes, é uma oportunidade para os estudantes desenvolverem diferentes habilidades.

A regência exige prática e experiência, aprofundamento e compreensão musical. Além disso, é uma oportunidade para realizar networking. Em resumo, é uma prática valiosa para músicos que desejam aprimorar suas habilidades de regência e se desenvolver como profissionais. É um ambiente de aprendizado imersivo e prático que pode ajudar a impulsionar suas carreiras”, detalhou Rodrigo Moraes.

O Maestro também reforça que o laboratório é um espaço seguro e acolhedor, que visa colaboração e respeito mútuo. Desse modo, os músicos podem se sentir à vontade para errar e aprender.

Não se preocupe com a perfeição ou com estar ‘pronto’. Será um espaço de aprendizado, onde você pode se sentir seguro para experimentar, errar e aprender com os erros, recebendo feedback construtivo”, finalizou.


2º Laboratório de Regência da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências de Botucatu da Unesp (OFIBB)

De 11 a 15 de agosto
Local: Instituto de Biociências de Botucatu – Unesp
Inscrições gratuitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZBLVoaespk1_FNf8RXpqGoFkwOWFj9RAzpiHMnB13rIf3Nw/viewform
As vagas são limitadas. Aguarde a confirmação por e-mail ou WhatsApp.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.