Assis: Homem sai de casa pelado e mata enteado a facadas no meio da rua

homem que foi assassinado a facadas, na tarde de terça-feira (5), em Assis (SP)era enteado do suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Thiago Alves, de 34 anos, estava em uma discussão com José Cláudio Gomes, de 61 anos, em frente à casa do suspeito do homicídio, na Rua Mato Grosso. Uma câmera de segurança registrou parte do crime (veja acima). Os dois já tinham histórico de desavenças, informou a polícia.

Uma câmera de segurança registrou parte da ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o filho da vítima, que é um adolescente, e o suspeito do crime, apenas de toalha, discutem na rua. Em determinado momento, os dois entram na casa.

Na sequência, o vídeo mostra duas pessoas saindo da residência, sendo que a vítima está sangrando no peito. O suspeito do crime aparece logo atrás, desta vez nu. Ele segura duas facas e passa a perseguir pai e filho.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.